A Polícia Militar de Naviraí prendeu, na noite de ontem, quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. As investigações levaram os policiais até uma residência localizada na Avenida Caarapó, onde funcionava uma boca de fumo.

Durante monitoramento os policiais avistaram um individuo saindo da referida casa e pegando uma carona com uma motocicleta. Tratava-se de Carlos Luciano Moreti, de 40 anos e Edson Souza de Almeida, de 21 anos.

A dupla ainda tentou se desfazer de um pequeno embrulho de papel que continha 3.3 gramas de crack. Os policiais, então, foram até a casa de Luciano e perceberam que havia mais duas pessoas na residência, que ao verem os policiais tentaram fugir sendo detidos.

Antonio Carlos da Silva, de 31 anos e Anderson Felix Teixeira, de 27 anos, estavam na casa e junto com os policiais encontraram 10 embrulhos contendo substância parecida com crack pesando 2 gramas e 8 trouxinhas de substância parecida com maconha contendo 50 gramas, e uma trouxinha com um pó parecido com crack moído, também foi localizada uma balança de precisão um cachimbo de fabricação caseira.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão aos envolvidos e os encaminharam ate a delegacia de policia civil, onde Luciano foi apontado como responsável pelas vendas das drogas os outros três acusados foram apontados como sendo usuários.