Geral

Paraquedista atinge crianças durante desfile em Jardim

Durante o desfile cívico-militar em comemoração ao Sete de Setembro em Jardim aconteceu algo inusitado. Paraquedistas, acostumados a descer dentro do aeroporto local, saltaram durante a solenidade no meio dos espectadores na praça do evento. Esta descida que não havia sido preparada e muito menos comunicada as autoridades, foram atingidas duas crianças que estavam no […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 01h35

None

Durante o desfile cívico-militar em comemoração ao Sete de Setembro em Jardim aconteceu algo inusitado. Paraquedistas, acostumados a descer dentro do aeroporto local, saltaram durante a solenidade no meio dos espectadores na praça do evento.


Esta descida que não havia sido preparada e muito menos comunicada as autoridades, foram atingidas duas crianças que estavam no local. Uma delas sofreu arranhões leves e a outra suspeita de fratura na perna.  Ambas foram prontamente atendidas pelos bombeiros da cidade e levadas para o hospital.


O evento reuniu autoridades e toda a população para assistir o espetáculo que reuniu as escolas estaduais, municipais e particulares além de Projetos Sociais como Petti, Bomberinhos do Amanhã entre outros destaques que abrilhantaram a festa como o desfile dos carros militares.

Jornal Midiamax