Geral

Para Youssif, flagra do Midiamax sinaliza que PTB fica com André

Um dia depois do flagra do Midiamax que noticiou e fotografou encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, filiado ao PTB, suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), os peemedebistas acreditam que nessas eleições o PTB deve caminhar […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 20h10

None

Um dia depois do flagra do Midiamax que noticiou e fotografou encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, filiado ao PTB, suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), os peemedebistas acreditam que nessas eleições o PTB deve caminhar com o PMDB.

O suplente de Delcídio esteve com Zeca na segunda-feira (22). O ex-governador chegou a sugerir que o petista continuasse na suplência de Delcídio, numa tentativa de conquistar de vez a legenda. O empresário esclareceu que tudo dependeria da decisão do PTB.

Líder do governo e amigo pessoal de André Puccinelli, o deputado Youssif Domingos (PMDB) explicou que a reunião era oculta e que as lideranças políticas do PMDB já sabiam do encontro. Ele não entrou em detalhes sobre o que representa o peso do PTB em uma aliança.

Jornal Midiamax