O goleiro Deola, do Palmeiras, afirma que a equipe merecia um resultado melhor no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Para o jogador, o jogo só terminou 1 a 1 porque o Verdão foi prejudicado pela arbitragem comandada por Paulo César Oliveira. Deola não falou em tom de reclamação, muito menos se exaltou. Mas, de forma calma, deu o seu recado.

– Pelo que eu percebi, o gol deles (marcado por Jorge Henrique) foi marcado em impedimento. Se o juiz tivesse anulado, como anulou os nossos, provavelmente teríamos o placar a nosso favor – afirmou o goleiro, deixando claro que, em sua opinião, houve interferência da arbitragem no resultado da partida. O Verdão teve três gols anulados, todos por causa de impedimento corretamente marcados.

Por causa da arbitragem e pelas chances que a equipe verde criou, sobretudo no segundo tempo, o empate teve um amargo gosto de derrota, na visão do goleiro.

– Nossa equipe esteve mais bem postada e criou várias chances de gol. Por isso, acho que o time mais prejudicado com o empate foi o Palmeiras – concluiu o goleiro.

Deola substituiu Marcos, que segue sentindo dores no joelho esquerdo. O titular chegou a ir para o vestiário do Pacaembu e passou por testes, mas não suportou.