Pai é acusado de violência sexual contra duas filhas em Dourados

A Polícia Civil de Dourados investiga denúncia de estupro e tentativa de estupro ocorridos na Aldeia Jaguapiru. O acusado é o pai das vítimas, um homem de 33 anos. Um dos fatos ocorreu no sábado. A mãe procurou a Delegacia para denunciar o caso depois que o homem tentou estuprar a filha de 11 anos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Dourados investiga denúncia de estupro e tentativa de estupro ocorridos na Aldeia Jaguapiru. O acusado é o pai das vítimas, um homem de 33 anos.

Um dos fatos ocorreu no sábado. A mãe procurou a Delegacia para denunciar o caso depois que o homem tentou estuprar a filha de 11 anos.

De acordo com a polícia, ele estava sozinho em casa com os filhos, seguiu a vítima do banheiro para o quarto, depois de ter ficado olhando para ela através de um buraco na parede.

Ele tirou a toalha que embrulhava o corpo da filha e passou a acariciar os órgãos genitais e seios da menina, dizendo que ela já era uma mocinha.

No quarto, um filho de seis anos observava tudo, o que obrigou o pai a parar. Informada do fato, a mãe denunciou o marido na delegacia.

Ainda segundo a polícia, o pai já teria violentado sexualmente outra filha que hoje está com 16 anos. Ele ameaçava as garotas. Dizia que se contassem, mataria elas e a mãe.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Conteúdos relacionados