Paciente que se jogou de janela de hospital continua em estado grave

Continua grave o estado de saúde de Antônio Claudio de Oliveira, de 33 anos, que se jogou na madrugada de ontem do primeiro andar da Santa Casa de Campo Grande, segundo informações da assessoria do Hospital. De acordo com a Santa Casa, Oliveira está no centro cirúrgico aguardando uma vaga no CTI (Centro de Tratamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Continua grave o estado de saúde de Antônio Claudio de Oliveira, de 33 anos, que se jogou na madrugada de ontem do primeiro andar da Santa Casa de Campo Grande, segundo informações da assessoria do Hospital.

De acordo com a Santa Casa, Oliveira está no centro cirúrgico aguardando uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

O homem fez uma drenagem no crânio, porém o seu estado ainda é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos. Antônio Cláudio de Oliveira, de 33 anos, jogou-se na madrugada de ontem do primeiro andar da Santa Casa.

No local em que ele caiu, foram encontrados um lençol e estilhaças da janela destruída.

O rapaz é do Ceará e está internado na Santa Casa desde o dia 26 de janeiro, quando ele disse que foi assaltado e espancado. Até o momento, nenhum familiar do homem foi encontrado.

Conteúdos relacionados