Outro helicóptero foi socorrer idosa picada por cobra em Coxim

A Base Aérea informa que outro helicóptero foi enviado ao Pantanal de Coxim para socorrer a idosa Sotênia Espíndola da Silva, de 69 anos, que ontem à tarde foi picada por uma cobra e não pode ser socorrida porque a fazenda em que vive, Lagoa Parada, está ilhada. Só é possível chegar ao local, distante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Base Aérea informa que outro helicóptero foi enviado ao Pantanal de Coxim para socorrer a idosa Sotênia Espíndola da Silva, de 69 anos, que ontem à tarde foi picada por uma cobra e não pode ser socorrida porque a fazenda em que vive, Lagoa Parada, está ilhada. Só é possível chegar ao local, distante 160 quilômetros de Coxim, de trator ou de helicóptero.

O helicóptero H1H do Esquadrão Pelicano da Base Aérea de Campo Grande, que faria o socorro da vítima, caiu no pátio do Hospital Regional Rosa Pedrossian, no início da tarde, quando tentava a decolagem. Havia cinco tripulantes a bordo, ninguém teve ferimentos graves, mas a aeronave sofreu avarias graves e ainda destruiu dois veículos na queda.

Conteúdos relacionados