Outro assaltante é morto em confronto com PM

Edmar José Pedro, 18 anos, foi morto por um Policial Militar depois de tentar roubar uma moto no bairro Guanandi, em Campo Grande, por volta das 15h30 de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante na companhia de outros dois tentou roubar a moto Honda CG 125 Titan Es, de cor prata, ano 2000, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edmar José Pedro, 18 anos, foi morto por um Policial Militar depois de tentar roubar uma moto no bairro Guanandi, em Campo Grande, por volta das 15h30 de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante na companhia de outros dois tentou roubar a moto Honda CG 125 Titan Es, de cor prata, ano 2000, placas HRX-2543, de propriedade de Joaquim Todão Kanashiro, 63 anos. Como não conseguiram roubar o veículo, balearam a vítima três vezes e fugiram do local.

A PM foi acionada por populares e informada que um dos assaltantes havia adentrado a uma reserva localizada na Rua do Piano, entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua Abadé no Bairro Guanandi II.

Conforme a Polícia Militar, os policiais entraram na reserva e localizaram o assaltante a uma distância de aproximadamente 6 metros. Um dos policiais deu voz de prisão, quando Edmar, de posse de um revólver calibre 38, apontou a arma em sua direção, com isso, o PM fez um disparo.

O assaltante, ainda de acordo com a polícia, continuou apontando a arma para o PM, que acabou efetuando mais dois disparos atingindo Edmar na região do tórax. O rapaz foi levado ao Hospital Regional, atendido pelo médico de plantão, mas não resistiu e morreu.

A Corregedoria da Polícia Militar está apurando os fatos.

Conteúdos relacionados