Onça-pintada foge pela 2ª vez do Cras de Campo Grande

A onça-pintada que havia fugido do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande, no dia 29 de outubro, e resgatada nessa terça-feira (28), fugiu novamente na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar Ambiental a onça abriu um buraco na tela da jaula construída especialmente para felinos, que inclusive, foi inaugurada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A onça-pintada que havia fugido do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande, no dia 29 de outubro, e resgatada nessa terça-feira (28), fugiu novamente na madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar Ambiental a onça abriu um buraco na tela da jaula construída especialmente para felinos, que inclusive, foi inaugurada por ela. Para resgatar o animal, a PMA adiantou que armadilhas foram instaladas durante a manhã, e cães, de outro município treinados em caça, estão a caminho da Capital para auxiliar nos trabalhos.

As visitações no Cras estão suspensas. A equipe do Midiamax acompanhou a chegada de uma família do Rio Grande do Sul, que estava com horário de visitação agendado, e foi barrada por causa do incidente.

Mais informações ainda não foram divulgadas, mas de acordo com a PMA, ainda na tarde de hoje será feita uma coletiva com toda a imprensa para mais detalhes da segunda fuga praticada pelo animal.

(Matéria editada às 13h53 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)