Geral

Novo ataque não faz a diferença, e Fla empata com o Santos

Nem Deivid nem Diogo. Na despedida do Maracanã – que fecha para as obras da Copa de 2014, o único capaz de fazer a torcida do Flamengo vibrar foi o Guarani, com os gols na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Na estreia do badalado ataque “D2”, o Rubro-Negro voltou a decepcionar ofensivamente […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 21h22

None

Nem Deivid nem Diogo. Na despedida do Maracanã – que fecha para as obras da Copa de 2014, o único capaz de fazer a torcida do Flamengo vibrar foi o Guarani, com os gols na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Na estreia do badalado ataque “D2”, o Rubro-Negro voltou a decepcionar ofensivamente e não passou de um 0 a 0 com o Santos, neste domingo, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.


Após massacrar e desperdiçar inúmeras oportunidades nos 45 minutos iniciais, o Fla perdeu fôlego na etapa seguinte e completou cinco jogos sem vitórias. Já os atacantes não fazem gols desde o dia 21 de julho. O resultado? A equipe encerra o primeiro turno com apenas 22 pontos, na 15ª colocação. O Santos, por sua vez, superou a ausência de Neymar, suspenso, e garante a permanência no G-4, em terceiro, com 31.


Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Morumbi encarar o São Paulo, quarta-feira, às 22h (de Brasília), enquanto o Peixe recebe o Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.

Jornal Midiamax