Nova planilha da tarifa do transporte coletivo já está pronta, mas não é revelada

O diretor-presidente da Agreg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Marcelo Luiz do Amaral, confirmou ao Midiamax que os estudos para composição da nova tarifa do transporte coletivo da Capital já estão prontos e deverão ser encaminhadas até o dia 20 para apreciação do prefeito. De acordo com Amaral, o prazo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O diretor-presidente da Agreg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Marcelo Luiz do Amaral, confirmou ao Midiamax que os estudos para composição da nova tarifa do transporte coletivo da Capital já estão prontos e deverão ser encaminhadas até o dia 20 para apreciação do prefeito.

De acordo com Amaral, o prazo para que Prefeito dê uma posição em relação ao preço da tarifa do ônibus expira no próximo dia 1 de março.

Marcelo não quis adiantar quais foram os resultados da formulação da planilha de preços, que é composta por elementos como combustível, pneus, peças, salário dos funcionários entre outros itens.

Debate

O presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Paulo Siufi (PMDB), informou nesta manhã que negocia com o prefeito Nelsinho a realização de audiência pública, a ser agendada ainda nesta semana, para a discussão sobre o reajuste da tarifa com os vereadores,  representantes da sociedade civil, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Agreg e Assetur, diferente de como aconteceu nos outros anos, em que a discussão não passou pela Câmara.

Conteúdos relacionados