Geral

Nova Andradina: Morador de Rua é esfaqueado em feira livre

Valmir Carlos de Oliveira, 26, foi socorrido na noite deste sábado (11), após ser atingido com um golpe de faca na altura do tórax, do lado direito.  O fato aconteceu por volta das 19h45 na Avenida Jose Heitor de Almeida Camargo, na feira livre. De acordo com informações uma mulher foi vista próximo do local […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 01h27

None

Valmir Carlos de Oliveira, 26, foi socorrido na noite deste sábado (11), após ser atingido com um golpe de faca na altura do tórax, do lado direito. 


O fato aconteceu por volta das 19h45 na Avenida Jose Heitor de Almeida Camargo, na feira livre. De acordo com informações uma mulher foi vista próximo do local onde Valmir foi encontrado caído com o ferimento.


A  vítima disse que quem o feriu com o golpe de faca foi uma mulher, e que somente conhece seu primeiro nome, Simone, também moradora de rua e que recentemente teve uma criança, sendo que o bebê foi recolhido pelo conselho tutelar.


De acordo com a policia militar a acusada tem várias passagens pela Delpol, supostamente por provocar desordens e outros delitos na cidade. Após supostamente atingir a vítima, a mulher fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax