Geral

No Twitter, Temer destaca apoio de religiosos a Dilma em MS

Candidato a vice-presidente da República na chapa da petista Dilma Rousseff, o deputado federal Michel Temer (PMDB), destacou em sua página pessoal no microblog twitter, o apoio de religiosos em Mato Grosso do Sul. “Cristãos e evangélicos em harmonia e nos apoiando”, comentou. Quando esteve em Campo Grande na quinta-feira passada, Temer participou do lançamento […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 15h50

None

Candidato a vice-presidente da República na chapa da petista Dilma Rousseff, o deputado federal Michel Temer (PMDB), destacou em sua página pessoal no microblog twitter, o apoio de religiosos em Mato Grosso do Sul. “Cristãos e evangélicos em harmonia e nos apoiando”, comentou.


Quando esteve em Campo Grande na quinta-feira passada, Temer participou do lançamento do Comitê Cristão Pró-Dilma de Mato Grosso do Sul, coordenado pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT).

O evento reuniu pastores, padres católicos e representantes de entidades religiosas que prestam serviços sociais. “Precisamos mostrar à sociedade que nossa candidata não prega a separação de religiões, muito menos, a limitação delas. É, justamente, o contrário. O próprio Lula sofreu este tipo de acusação. Diziam que ele iria acabar com as igrejas. E oito anos depois, o que vemos? A maior liberdade de culto que o Brasil já teve”, disse Michel Temer para a plateia.

Jornal Midiamax