Geral

No Twitter, Nelsinho diz que recebeu novo telefonema de Dilma

O prefeito da Capital Nelson Trad Filho (PMDB) comunicou por meio do seu perfil no Twitter, que recebeu há pouco uma ligação da ministra da Casa Civil e presidenciável , Dilma Roussef (PT). Na mensagem, Nelsinho diz que ficou contente com ligação da ministra, que teria agradecido a importância da parceria entre a prefeitura da […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 18h25

None

O prefeito da Capital Nelson Trad Filho (PMDB) comunicou por meio do seu perfil no Twitter, que recebeu há pouco uma ligação da ministra da Casa Civil e presidenciável , Dilma Roussef (PT).

Na mensagem, Nelsinho diz que ficou contente com ligação da ministra, que teria agradecido a importância da parceria entre a prefeitura da Capital e governo federal.

“Fiquei bastante feliz pelo contato de Dilma. Campo Grande tem feito excelentes parcerias com o governo federal, garantindo o desenvolvimento da cidade”.

Por meio do deputado federal Vander Loubet (PT), Dilma teria dito ontem que tem interesse que Nelsinho seja seu cabo eleitoral em Mato Grosso do Sul.

Está ligação telefônica indica a aproximação do prefeito com a candidata do PT para um apoio em 2010.

Dilma e Nelsinho já se falaram outras vezes por telefone, o conteúdo político da conversa não foi revelado.

No último sábado (23), o Midiamax trouxe em primeira mão notícia do apoio do prefeito do PMDB à ministra chefe da Casa Civil, pré –candidata petista à presidência.

Jornal Midiamax