Geral

No DEM, Mandeta torce por candidatura de Murilo ao Senado

Filiado ao Democratas e pré-candidato a deputado federal, Luiz Henrique Mandeta (ex-secretário de Saúde da Capital) que concorrerá a deputado federal revelou hoje torcer para que o presidente regional de seu partido, o vice-governador Murilo Zauith se candidate ao Senado nas eleições deste ano. “É melhor porque assim a estrutura de campanha será bem mais […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 13h28

None

Filiado ao Democratas e pré-candidato a deputado federal, Luiz Henrique Mandeta (ex-secretário de Saúde da Capital) que concorrerá a deputado federal revelou hoje torcer para que o presidente regional de seu partido, o vice-governador Murilo Zauith se candidate ao Senado nas eleições deste ano. “É melhor porque assim a estrutura de campanha será bem mais sólida”, explicou hoje ao acompanhar o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na entrega de leitos de CTI na Santa Casa.

Murilo ainda não decidiu se concorrerá, mas hoje ao participar do mesmo evento que Mandeta e Nelsinho, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que insistirá para que o vice-governador concorra ao Senado até a data das convenções ao final do mês de junho.

Além de Mandeta, também estão entregando cargos por conta das eleições Athayde Nery (Diretor da Fundação de Cultura), Sérgio Fontellas (Relações Institucionais), além da primeira-dama Maria Antonieta Trad e Tereza Name, ambas da área de Assistência Social.

Jornal Midiamax