Geral

Neymar marca dois e Seleção Sub-20 faz 3 a 1 na Cabofriense

A Seleção Brasileira Sub-20 derrotou nesta quinta-feira a Cabofriense por 3 a 1, em jogo treino realizado na Granja Comary. O atacante santista Neymar foi o destaque da atividade, marcando os dois primeiros gols da equipe nacional. “O Neymar já mostrou que ele é diferenciado. Ele chegou para qualificar o grupo, mas é tratado como […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 15h50

None

A Seleção Brasileira Sub-20 derrotou nesta quinta-feira a Cabofriense por 3 a 1, em jogo treino realizado na Granja Comary. O atacante santista Neymar foi o destaque da atividade, marcando os dois primeiros gols da equipe nacional.
“O Neymar já mostrou que ele é diferenciado. Ele chegou para qualificar o grupo, mas é tratado como qualquer outro jogador. Se ele vai permanecer com o sucesso todo, depende do comportamente dele. A qualidade técnica é indiscutível. É uma das maiores revelações do futebol mundial, sem dúvida alguma”, opinou o técnico Ney Franco.


Foi o terceiro jogo-treino do Brasil, que se prepara para o Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado no Peru a partir do dia 16 de janeiro. Antes da viagem, a Seleção ainda enfrentará o Tupi-MG e o Boa Vista.


Neymar foi às redes duas vezes, uma após receber passe do flamenguista Diego Maurício e outra em cobrança de pênalti. O são-paulino Henrique, que entrou no segundo tempo, anotou o último gol da Seleção.

Jornal Midiamax