Geral

Nenhum prefeito do PT deixará cargo para disputar eleição em MS

Nenhum dos 10 prefeitos do PT em Mato Grosso do Sul deixarão seus cargos para disputar a eleição deste ano. A informação é do membro da Executiva do partido, Ananias Costa. O único que chegou a ser cogitado a sair candidato a deputado federal foi Ruiter Cunha, de Corumbá. Mas, ele decidiu permanecer no cargo […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 21h45

None

Nenhum dos 10 prefeitos do PT em Mato Grosso do Sul deixarão seus cargos para disputar a eleição deste ano. A informação é do membro da Executiva do partido, Ananias Costa.

O único que chegou a ser cogitado a sair candidato a deputado federal foi Ruiter Cunha, de Corumbá. Mas, ele decidiu permanecer no cargo até o fim do mandato em 2012.

Terminou nesta quarta-feira o prazo para os candidatos que ocupam cargos públicos deixaram seus postos.

As cidades que são comandadas por prefeitos petistas são: Bataguassu (João Carlos Aquino Lemes), Bela Vista (Francisco Emanoel Albuquerque Costa), Corumbá (Ruiter Cunha de Oliveira), Dois Irmãos do Buriti (Wlademir de Souza Volk), Itaquiraí (Sandra Cardoso Martins Cassone), Japorã (Rubens Freire Marinho), Ladário (José Antônio Assad e Faria), Nova Alvorada do Sul (Arlei Silva Barbosa), Rio Negro (Joaci Nonato Rezende) e Santa Rita do Pardo (Eledir Barcelos de Souza).

Jornal Midiamax