Ele observado o cenário nacional e sabe que o tucano José Serra (PSDB) abriu vantagem sobre a petista. “(…) mantenho a mesma opinião que todos vocês já sabem”

Admirador declarado da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, presidenciável do PT, o prefeito de Campo Grande (PMDB) disse hoje que tem observado o cenário nacional e sabe que o tucano José Serra (PSDB) abriu vantagem sobre a petista na pesquisa de intenção de votos mais recente divulgada pela mídia nacional. “Tudo isso eu tenho observado, tudo o que está acontecendo nacionalmente, e mantenho a mesma opinião que todos vocês já sabem”, disse aos repórteres ao entregar casa do “IPTU dá prêmios” no bairro Monte Castelo.

Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra Serra com 36% das intenções de votos, seguido por Dilma, com 27%. Há um mês, eles tinham 32% e 28%, respectivamente, no mesmo cenário. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 26 deste mês.

Nelsinho tem reiterado que embora tenha preferência por Dilma, já que o governo federal tem sido parceiro de Campo Grande, fará a escolha que for melhor para a reeleição de André Puccinelli (PMDB). André, por sua vez, tem se mostrado cada vez mais próximo dos tucanos, inclusive mantendo reuniões fechadas com lideranças do PSDB. Mas, quanto a isso, Nelsinho prefere não se antecipar e pretende aguardar as definições.