Geral

Naviraiense vence o Águia e assume a liderança

O Naviraiense venceu o clássico regional diante do Águia Negra por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Virotão em Naviraí. Os gols do time da casa foram marcados aos 37 minutos da primeira etapa com o camisa 10 Biro e Igor aos 39 minutos da etapa final. O resultado coloca o […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 21h51

None

O Naviraiense venceu o clássico regional diante do Águia Negra por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Virotão em Naviraí. Os gols do time da casa foram marcados aos 37 minutos da primeira etapa com o camisa 10 Biro e Igor aos 39 minutos da etapa final.

O resultado coloca o Jacaré do Cone Sul na liderança isolada do grupo A, com 24 pontos, um a mais que o segundo colocado Águia Negra. A equipe tem ainda uma partida a menos que o rival.

Naviraiense segue invicto no campeonato Estadual e mantém um tabu diante do Águia Negra e sobre o técnico Douglas Ricardo. Ao todo, são dez partida sem perder no certame. Somando o último Estadual são 25 jogos de invencibilidade. A última derrota ocorreu em 29 de maio de 2009 diante do Cene por 2 a 1, no estádio Virotão em Naviraí. (Com informações da assessoria do Naviraiense)

Jornal Midiamax