Geral

Na fronteira, poloneses são flagrados com quase 2 kg de cocaína

Equipes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança prenderam dois poloneses por tráfico de drogas. Os europeus, um com 69 e outro com 45 anos, transportavam 1 quilo e 725 gramas de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de uma mala. Ouvidos em depoimento, com auxílio de um intérprete indicado pela […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 15h24

None

Equipes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança prenderam dois poloneses por tráfico de drogas. Os europeus, um com 69 e outro com 45 anos, transportavam 1 quilo e 725 gramas de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de uma mala.


Ouvidos em depoimento, com auxílio de um intérprete indicado pela Embaixada da Polônia em Brasília, os estrangeiros informaram que viajariam até São Paulo e de lá partiriam para a Europa. A dupla foi flagrada no Posto Esdras, tentando cruzar da Bolívia para o Brasil num táxi.


Autuados em flagrante pelo tráfico de entorpecentes, cada um dos poloneses pode pegar até 15 anos de prisão se condenados judicialmente. As penas ainda podem ser aumentadas em até dois terços pelo fato de ser crime internacional.

Jornal Midiamax