A etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross que acontece em Campo Grande, no próximo fim de semana, irá seguir o horário de Brasília. Para aproveitar a luz natural da cidade, a programação foi adiantada em uma hora. Esta é antepenúltima fase do GP Brasil que será palco de disputas pelos títulos das categorias MX1 e MX2.

Segundo o site oficial do evento, a programação do sábado será a seguinte: Treinos livres da categoria MX2 das 9h às 9h40. Logo após, será a vez do free practice da categoria MX1, das 9h45 às 10h30. Entre 12h e 12h40 será realizado o treino pré classificatório da MX2, seguido pelo mesmo treino da MX1, à partir das 12h50. Às 14h35, começa o treino de qualificação da MX2 e, às 15h25, o mesmo para a categoria MX1.

No domingo, os aquecimentos começam às 8h. O público acompanha duas corridas de cada categoria que tem início previsto para 11h10.

Ingressos

Estão esgotados os 10 mil ingressos colocados à venda no site oficial do evento. Outras 10 mil entradas estão sendo comercializadas em quatro postos de venda na Capital: nas concessionárias Honda, Covel e Caiobá, lojas Bumerang e posto Trokar.

Os ingressos custam R$ 40,00, pertencem ao último lote das arquibancadas descobertas e valem para os dois dias de evento. No total, foram disponibilizados 35 mil ingressos ao público.