Mulher suspeita de integrar facção criminosa esfaqueia jovem

Uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa esfaqueou um adolescente de 15 anos na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas. A vítima explicou a Polícia Militar que estava em sua residência situada à Rua Bentivis quando a sua vizinha identificada como Fernanda que tem aproximadamente 25 anos se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa esfaqueou um adolescente de 15 anos na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas.

A vítima explicou a Polícia Militar que estava em sua residência situada à Rua Bentivis quando a sua vizinha identificada como Fernanda que tem aproximadamente 25 anos se aproximou e começou a agredi-la.

Em dado momento, conforme o garoto, a mulher desferiu um golpe de faca em seu braço esquerdo fugindo logo em seguida por uma mata existente no local. O jovem contou aos policiais que a sua vizinha cumpre pena em regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O adolescente também relatou que desconhece os motivos das agressões. Ele frisou que a acusada é integrante de uma organização criminosa paulistana, criada com o objetivo de defender os encarcerados.

O estudante foi socorrido ao Hospital Auxiliadora onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O Conselho Tutelar compareceu no local acompanhando o caso do adolescente, e tomando as providências necessárias para a proteção da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)