Segundo informa a assessoria de Polícia Civil, não se trata de crime de sequestro o desaparecimento de Eliana Silva de Souza, 37 anos, que não foi mais vista após ter entrado no caminhão do ex-marido Antônio Lopes de Freitas. O atual marido Wanderson Pereira da Silva, 26 anos, registrou boletim de ocorrência denunciando possível sequestro.

A assessoria diz que a Polícia Civil entrou em contato, via telefone celular, com Eliana, e ela disse que não foi seqüestrada, que está com o ex-marido de livre e espontânea vontade, e que pensa inclusive em reatar o relacionamento. Eliana pediu a Wanderson que não a procure e que ela retorna a Campo Grande em aproximadamente um mês.

Wanderson relatou à Polícia que teria conversado pelo celular com a mulher e que ela teria dito que foi forçada pelo ex-marido a entrar no caminhão. Isso teria acontecido no início da tarde de ontem (3). Às 16h30 de ontem, em novo contato, ela relatou que estava em um posto de combustível depois da cidade de Nova Alvorada, sentido Dourados, e teria que desligar o celular porque Antônio estava chegando próximo.

Agora, a assessoria da Polícia Civil diz que fez contato e ouviu da mulher que não se trata de sequestro. Wanderson não retirou a queixa.