Geral

Mulher morre ao ser atropelada na rua Brilhante por moto e carro

Maria Sulelly Simões Pereira, de 29 anos, morreu na tarde de hoje (21) após ser atropelada por uma motocicleta e um carro. O acidente ocorreu na rua Brilhante, esquina com a rua Argemiro Fialho. Segundo testemunhas a mulher atravessou a via fora da faixa de segurança e com o sinal aberto para os veículos. Uma motocicleta Honda Titan, placas […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 19h08

None

Maria Sulelly Simões Pereira, de 29 anos, morreu na tarde de hoje (21) após ser atropelada por uma motocicleta e um carro. O acidente ocorreu na rua Brilhante, esquina com a rua Argemiro Fialho.


Segundo testemunhas a mulher atravessou a via fora da faixa de segurança e com o sinal aberto para os veículos. Uma motocicleta Honda Titan, placas HSQ-2528, conduzida por Cintia Faria Ferreira acabou atingindo a vítima na faixa do meio da via. Maria foi jogada para o lado esquerdo, e acabou sendo atropelada pelo veículo Toyota Corolla, placas HSY-5639.


O motorista do carro, Kléber Neves Alves, 39, informou que não conseguiu evitar o atropelamento.  “A moto atropelou a senhora, e quando eu vi já estava em cima dela”, afirmou o motorista.


Maria Suelly faleceu na hora. O padeiro Marcelo Cabral, de 27 anos, foi testemunha do acidente. “A mulher estava saindo de dentro do mercado (Comper) quando a moto atropelou ela e o carro acabou passando em cima”, afirmou Marcelo.


O corpo de Maria foi levado pela funerária. Já Cintia foi encaminhada para Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com luxações no ombro.
O caso foi encaminhado para a 6º Delegacia de Polícia de Campo Grande.


(Colaboração Reginaldo Coelho e Vinícius Squinelo)

Jornal Midiamax