Uma mulher de 50 anos de idade foi estuprada e agredida na madrugada de sábado (13), numa casa abandonada, na rua José Bonifácio, região central de Rio Verde. O fato foi registrado por volta das 9h20 do mesmo dia pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia chegou até a vítima, uma mulher negra, depois de uma denúncia anônima através do 190. No local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão, com a blusa rasgada e com sangramento em várias partes do corpo.

A calça e a calcinha estavam jogadas próximas ao corpo da vítima. De acordo com a PM, ela foi violentamente agredida, pois estava com vários cortes na cabeça, fratura no nariz, lesões nos olhos, além de cortes nas orelhas.

Os dedos da vítima também apresentavam cortes. A polícia acredita que ela tenha sido agredida com um tijolo, que foi encaminhado para a Polícia Civil. C.R.R. foi levada para o Hospital Municipal de Rio Verde.

No local foram encontrados cerca de 20 preservativos usados, o que levanta a suspeita da vítima ter sido estuprada por mais de uma pessoa. A Polícia Civil vai investigar o caso.