Geral

Mulher acusa ex-companheiro de furtar pênis de borracha

Uma mulher de 36 anos registrou uma ocorrência de furto de um pênis de silicone que ocorreu em sua residência na Avenida Afonso Tranin no Distrito de Arapuá, distante aproximadamente 45 Km de Três Lagoas. O autor do furto segundo a vítima é seu ex-companheiro. Conforme a ocorrência policial, o acusado retirou duas telhas da […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 21h00

None

Uma mulher de 36 anos registrou uma ocorrência de furto de um pênis de silicone que ocorreu em sua residência na Avenida Afonso Tranin no Distrito de Arapuá, distante aproximadamente 45 Km de Três Lagoas.

O autor do furto segundo a vítima é seu ex-companheiro. Conforme a ocorrência policial, o acusado retirou duas telhas da casa tendo acesso ao banheiro e posteriormente no quarto começou a revirar as gavetas do guarda roupa furtando apenas o vibrador.

A Polícia Militar de Arapuá apesar das diligências no distrito não localizou o acusado que fugiu com o pênis de borracha. O caso foi registrado na tarde deste sábado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax