Geral

Mototaxistas de Dourados reivindicam melhorias em pontos

Os mototaxistas de Dourados reivindicam que os pontos tenham coberturas e banheiros para os trabalhadores. Muitos pontos da cidade não têm cobertura e os que têm é muito pequena e não ajuda a abrigar da chuva e do frio. O mototaxista Arzemiro Vargas trabalha há 13 anos, conta que não há proteção para eles, pois em […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 16h45

None

Os mototaxistas de Dourados reivindicam que os pontos tenham coberturas e banheiros para os trabalhadores. Muitos pontos da cidade não têm cobertura e os que têm é muito pequena e não ajuda a abrigar da chuva e do frio.


O mototaxista Arzemiro Vargas trabalha há 13 anos, conta que não há proteção para eles, pois em alguns pontos a cobertura é pequena. “Quando chove a gente se abriga na fachada das lojas, mas é complicado, pois atrapalha” diz o mototaxista.


Outra reivindicação é que tenha banheiro nos pontos, pois os trabalhadores utilizam dos postos de combustível. “A construção de banheiros é muito importante para nós, pois usamos o do posto de combustível que fica uma quadra do ponto que torna complicado para nós” acrescenta o mototaxista Reginaldo Barros que também trabalha a 13 anos no ramo.


Segundo o Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Dourados, Fernando Roberto Santos, a assessoria do secretário de governo entrou em contato com ele hoje e garantiu que as melhorias serão feita nos pontos e que é uma das prioridades do prefeito Ari Artuzi, mas que ainda não tem uma data definida para que comece a manutenção nestes locais.


O presidente frisa que o problema maior é quando chove, como não tem cobertura nos pontos os mototaxista se abrigam da chuva nas fechadas das lojas, para ele a cobertura deve ser igual a dos taxistas. De acordo com Fernando a prefeitura vai elaborar um projeto junto com os mototaxistas indicando como serão as melhorias.

Jornal Midiamax