Uiramar Nobre Ferreira era dono dafunerária Pax Vida; ele foi achado na semana passada com mãos e pés amarrados, ferido e seu carro queimado. Polícia não tem pista dos criminosos

Morreu ontem à tarde no hospital de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, o dono de funerária Uiramar Nobre Ferreira, 34, que havia sido baleado na cabeça após um suposto sequestro na semana passada. Até agora a polícia não tem pista dos envolvidos no crime.

A vítima já presidiu partido político no município, segundo informou a Rádio Caçula. O corpo dele foi trazido para Campo Grande, onde moram os familiares.

Uiramar Ferreira era o dono da Funerária Pax Vida e, segundo apurou a polícia, ele saiu da empresa dirigindo o carro, um Astra, acompanhado de um desconhecido na tarde de quarta-feira passada. Ele retornou sozinho e, à noite, por volta das 21h saiu para pagar uma conta no Jardim Paineiras, bairro de Três Lagoas.

Naquela noite, o empresário, ex-presidente do PDT municipal, telefonou para o sobrinho e, durante o diálogo, o rapaz não notou nada de anormal no tio. Pela manhã o parente da vítima soube que o empresário não havia retornado para a casa.

Por volta do meio-dia de quinta-feira, Uiramar foi achado numa estrada próxima à cidade, ferido na cabeça por um tiro. Ele também teria sido espancado. Suas mãos e pés estavam amarrados. O carro dele foi achado mais tarde queimado.

Até esta manhã, a polícia não havia identificado os envolvidos no crime.

O sobrinho que morava na mesma casa da vítima disse aos policiais que o tio não tinha inimigos ou havia sido ameaçado. (com informações da Rádio Caçula).