Marisa diz que jornal brasiliense disse “errado” sobre campanha de Serra

“Se o jornal escreveu isso, disse errado, inclusive conseguimos fazer essa semana uma comissão de campanha aqui. Agora se a campanha do Serra não aparece é culpa também da imprensa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Se o jornal escreveu isso, disse errado, inclusive conseguimos fazer essa semana uma comissão de campanha aqui. Agora se a campanha do Serra não aparece é culpa também da imprensa.

A informação divulgada no jornal Correio Brasiliense, de Brasília e demonstrada pelo governador candidato a reeleição André Puccinelli em recente reunião de que Puccinelli não estaria fazendo a campanha do candidato a presidência José Serra (PSDB) irritou a senadora Marisa Serrano (PSDB).

“Se o jornal escreveu isso, disse errado, inclusive conseguimos fazer essa semana uma comissão de campanha aqui. Agora se a campanha do Serra não aparece é culpa também da imprensa. Se abrir o jornal de manhã só tem Dilma, você nunca vê o Serra”, reclama a senadora.

Ela fez questão de dizer que a campanha pode não estar na mídia, mas está nos bairros. “Nas reuniões que eu estive ele falou do Serra em todas, estamos caminhando bem. Agora se o governador falou que podem votar em outros candidatos eu não posso dizer, pois eu não vi”, afirmou.

Conforme apurou o Midiamax, o governador André Puccinelli (PMDB) ainda não incorporou o papel de cabo eleitoral de seu candidato à presidência da República, José Serra (PSDB). Em eventos públicos, ele tem demonstrado neutralidade. Além disso, a presença do tucano no material de campanha do peemedebista é quase nula.

Puccinelli inclusive virou alvo de especulações nacionais. Reportagem do Correio Braziliense divulgadada na edição de ontem (28) aponta que Puccinelli vai deixar Serra fora da propaganda eleitoral. (Colaborou Valdelice Bonifácio)

Conteúdos relacionados