Geral

Marina vai a Nova York inaugurar “nova casa”

A candidata do PV, Marina Silva, viaja na próxima segunda-feira (19) para Nova York, nos Estados Unidos, onde visita militantes do Movimento Marina Silva na cidade norte-americana, que vão transformar suas residências em “Casas de Marina”. A candidata faz a sua primeira viagem para fora do Brasil, depois do início oficial da sua campanha à […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 14h38

None

A candidata do PV, Marina Silva, viaja na próxima segunda-feira (19) para Nova York, nos Estados Unidos, onde visita militantes do Movimento Marina Silva na cidade norte-americana, que vão transformar suas residências em “Casas de Marina”.


A candidata faz a sua primeira viagem para fora do Brasil, depois do início oficial da sua campanha à Presidência da República.


O projeto dos comitês residenciais tem como objetivo tornar casas de eleitores em pequenos comitês da candidata, e usá-los como referência e local de encontro para mobilizar potenciais eleitores.


No mapa que mostra as “Casas de Marina” no site do movimento, é possível ver os militantes e os comitês que se registraram. O endereço virtual também ensina ao militante como montar o seu comitê caseiro e já lista 29.996 pessoas e 125 unidades em funcionamento.



A primeira “Casa de Marina” foi inaugurada no último dia 6 de julho, em São Paulo. A candidata verde esteve na abertura do comitê, junto com o seu vice Guilherme Leal.

Jornal Midiamax