Marina diz que não será complacente com os problemas do país
A candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, voltou a dizer nesta quinta-feira (26) que, se eleita, vai priorizar setores como a educação, saúde, segurança pública e o meio ambiente, não sendo complacentes com os problemas existentes. “Não se pode ser complacente com uma educação que ainda não consegue fazer com que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, voltou a dizer nesta quinta-feira (26) que, se eleita, vai priorizar setores como a educação, saúde, segurança pública e o meio ambiente, não sendo complacentes com os problemas existentes.
“Não se pode ser complacente com uma educação que ainda não consegue fazer com que 40% de nossas crianças cheguem a oitava série. Um país que não tem saúde de qualidade nem segurança pública, que não trata adequadamente o meio ambiente” – afirmou ao visitar Vila das Torres, comunidade pobre perto da região central de Curitiba, onde inaugurou mais uma Casa de Marina. No local, vivem cerca de 15 mil pessoas.
A candidata do PV disse ainda que sua estratégia de campanha está no rumo certo, que está nas ruas conversando com as pessoas, participando dos debates, apresentando propostas e optando por não trabalhar uma cultura de ódio na política. Marina comentou, também, as notícias veiculadas na imprensa sobre violação de sigilo fiscais de pessoas ligadas ao comando do PSDB.
“Não se pode utilizar meios ilícitos para conseguir informação de quem quer que seja. Na minha plataforma de governo nós não usamos de baixaria nem ataques pessoais, nem qualquer informação que atinja a honra de outro candidato. Campanha já é o prenúncio do que se fará quando se chegar ao Poder”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
O segundo turno do pleito ocorreu em 27 de outubro
Jovem diz que era agredida e matou marido a pauladas para se defender
A jovem foi localizada, presa e confessou
São Paulo anuncia contratação da atacante Giovanna Crivelari
São Paulo anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação da atacante Giovanna Crivelari
Caminhonete tomba em acidente na Mascarenhas de Morais
O trânsito ficou parcialmente interrompido no trecho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.