Geral

Marido chega irritado e bate cabeça da esposa em cômoda

Um homem de 39 anos está sendo acusado de ter agredido fisicamente sua esposa de 23 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o marido constantemente chega irritado em casa e sem motivos aparentes, inicia discussões, porém na segunda-feira (27), a discussão resultou em agressão física. A vítima apontou que o […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 13h31

None

Um homem de 39 anos está sendo acusado de ter agredido fisicamente sua esposa de 23 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o marido constantemente chega irritado em casa e sem motivos aparentes, inicia discussões, porém na segunda-feira (27), a discussão resultou em agressão física.

A vítima apontou que o marido chegou em casa, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, muito irritado, o que novamente gerou uma discussão na qual o autor se descontrolou e a agrediu, pegando em sua nuca e batendo com sua cabeça em uma cômoda.

A agressão provocou uma lesão no supercílio da vítima. Diante do fato ocorrido e temendo que a situação se agrave, a mulher decidiu denunciar o marido.

Jornal Midiamax