No dia 16 de julho, o carro de jovem que havia sido sequestrado também foi incendiado por ladrões na Chácara dos Poderes

Mais um carro produto de roubo foi encontrado queimado na Capital na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Esse é o segundo caso em menos de 4 dias na Capital.

O carro encontrado queimado na manhã de hoje é um veículo Fox que foi roubado, após uma dupla armada invadir uma casa onde havia 15 pessoas que foram rendidas.

Na ocasião, o proprietário da casa estava em sua residência com sua família e mais outras dez pessoas que o visitavam para uma confraternização, quando chegaram os dois homens armados e mandaram que todos na casa se deitassem no chão. Após isso, os ladrões amarraram os homens usando lençóis e trancaram as mulheres em um quarto.

Enquanto um dos homens cuidava os reféns, o outro foi revirando a casa em busca de objetos de valor. Em seguida, ele os guardava dentro do veículo Fox, que era de propriedade de um homem de 29 anos que estava também na casa visitando o proprietário da residência.

Além do carro, os ladrões também roubaram do local uma moto. O carro foi encontrado todo queimado na manhã de hoje por moradores que acionaram os policiais do 9º BPM.

Outro Caso

Esse é o segundo caso em menos de 4 dias que um carro produto de roubo é queimado na Chácara dos Poderes. Na manhã do dia 16 de junho, o carro de P.C.T., de 22 anos, que foi roubado depois do jovem ter sido seqüestrado e ficado refém por 5 horas, também foi queimado por ladrões na Chácara dos Poderes.

Sobre a relação dos crimes, segundo a polícia, não é possível afirmar com certeza de que os ladrões estejam envolvidos nos dois roubos.