Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos nas últimas 24h
Somente nas últimas 24h, a Polícia Militar apreendeu mais de 100Kg de maconha, dezenas de papelotes de cocaína e mais de 60 pedras de crack, na capital e no interior do estado. Em cinco ocorrências, os policiais prenderam 12 pessoas e apreenderam dois adolescentes. Em apenas um caso, em Dourados, quatro foram detidos. No início […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Somente nas últimas 24h, a Polícia Militar apreendeu mais de 100Kg de maconha, dezenas de papelotes de cocaína e mais de 60 pedras de crack, na capital e no interior do estado. Em cinco ocorrências, os policiais prenderam 12 pessoas e apreenderam dois adolescentes.
Em apenas um caso, em Dourados, quatro foram detidos. No início da madrugada desta quarta-feira (29), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas pela rua Rio Brilhante quando observaram três pessoas correrem para uma oficina mecânica que parecia abandonada. Os policiais suspeitaram da atitude, entraram no terreno e abordaram três homens. Com eles nada foi encontrado, mas ocultos no meio de um monte de lixo, os policiais localizaram dois cachimbos e vários papelotes de droga vazios.
O imóvel já era apontado pela população como um ponto de vendas de entorpecente. Na busca feita na casa, os policiais ainda acharam três papelotes de cocaína, o caderno de anotações das vendas feitas e uma pedra de crack dentro de uma embalagem de absorventes. A maior parte da droga, entretanto, estava no banheiro, onde foi pega uma mulher de 18 anos. Escondidos na caixa de descarga estavam: uma pedra de crack, 20 papelotes e 10 embalagens de cocaína. Ainda havia R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em notas de pequeno valor acondicionados numa caixa de creme dental.
Os quatro foram presos e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.