Mãe denuncia sequestro e descobre que filho furtou residência
Ao denunciar um seqüestro, a mãe descobriu que o filho, um adolescente de 14 anos, tinha furtado uma residência e é usuário de drogas. Na noite dessa terça-feira (12), a mãe presenciou o filho sendo colocado a força dentro de um carro, que parou em frente à casa da família, na rua José Antônio, no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao denunciar um seqüestro, a mãe descobriu que o filho, um adolescente de 14 anos, tinha furtado uma residência e é usuário de drogas. Na noite dessa terça-feira (12), a mãe presenciou o filho sendo colocado a força dentro de um carro, que parou em frente à casa da família, na rua José Antônio, no bairro Piracema, em Coxim.
Imediatamente, a mãe acionou a polícia. A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) começou a fazer buscas, com a única informação de que o adolescente teria sido levado num GM Prisma, de cor prata.
Pouco tempo depois, os policiais localizaram o adolescente numa chácara no bairro Mangabeira, onde também estava o veículo, além dos três autores do seqüestro. Sendo eles, Adilson Maciel de Oliveira, de 26 anos, um adolescente de 17 anos, e Luiz Fernando de Souza, de 27 anos, que disse ser irmão do adolescente seqüestrado.
Ao chegar à chácara, a ROTAI descobriu que tratava-se de um “acerto de contas”. O adolescente seqüestrado tinha furtado vários objetos na casa de Oliveira e estava indicando os receptadores. No local os policiais encontraram duas bicicletas e dois pares de tênis.
Na chácara mora Wiliam Almeida Gonçalves, que não estava no local, e sua esposa, uma adolescente. Agora, a polícia vai tentar localizar Gonçalves, que vai responder por receptação. A ROTAI suspeita ainda que a chácara seja usada para comercializar e usar drogas.
Numa casa do bairro Nova Coxim, os policiais encontraram o aparelho de som. Floriano Vieira do Nascimento, de 28 anos, informou que comprou o som por R$ 30,00. O adolescente informou que o dinheiro arrecadado serviu para comprar drogas.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia. Os três que forçaram o adolescente entrar no carro vão responder por exercício arbitrário das próprias funções. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.