Geral

Macarrão afirmou que iria matar Eliza, diz tio de adolescente

Os irmãos do adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno, do Flamengo, que relatou à polícia detalhes sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, afirmaram ao tio deles, que ouviram Macarrão dizer que “iria matar Eliza”. O tio causou uma reviravolta no caso ao informar, durante entrevista para uma rádio, que o […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 01h27

None

Os irmãos do adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno, do Flamengo, que relatou à polícia detalhes sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, afirmaram ao tio deles, que ouviram Macarrão dizer que “iria matar Eliza”. O tio causou uma reviravolta no caso ao informar, durante entrevista para uma rádio, que o adolescente teria participado do desaparecimento e que estava na casa do atleta, no Rio. As informações são do Fantástico.

O tio disse ainda que recebe ameaças, e que pediu para ser incluído no programa de proteção à testemunha. De acordo com o homem, o jovem teria tentado proteger o goleiro durante seu depoimento à polícia, porque ele ajudava toda a família. De acordo com ele, o adolescente lhe procurou porque “estava vendo Eliza em todos os lugares”.

Jornal Midiamax