Geral

Larissa Riquelme irá correr nua neste final de semana

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo da África do Sul, irá cumprir uma de suas promessas neste domingo (11), em Assunção. A garota irá correr nua pelas ruas da capital de seu país. Larissa havia prometido correr pelada caso o Paraguai se classificasse às semifinais da Copa do Mundo. Mesmo sem […]

Arquivo Publicado em 11/07/2010, às 18h15

None

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo da África do Sul, irá cumprir uma de suas promessas neste domingo (11), em Assunção. A garota irá correr nua pelas ruas da capital de seu país.

Larissa havia prometido correr pelada caso o Paraguai se classificasse às semifinais da Copa do Mundo. Mesmo sem o feito, a modelo afirmou que fará o prometido em homenagem aos atletas, que conseguiram a melhor campanha do país sul-americano na história dos Mundiais.

Larissa não havia dado uma data para tal acontecimento. Entretanto, recentemente ela declarou que correria pelas ruas de Assunção no fim de semana da decisão da Copa, que será realizada neste domingo, às 15h30 (horário de Brasília).

A expectativa é que a musa, que já anunciou que torcerá pela Espanha na final, apareça pelas ruas totalmente nua, mas pintada com as cores da bandeira paraguaia. A “corrida pelada” de Riquelme será na Plaza de La Democracia, um dos principais pontos turísticos da capital paraguaia.

Jornal Midiamax