Geral

Ladrões invadem casa, rendem família e roubam caminhonete

Ladrões invadiram uma casa e amarraram três pessoas de uma família na noite de ontem, por volta das 23h, na cidade de Itaquiraí. Segundo informações do boletim de ocorrência, as três pessoas estavam em casa quando pelo menos três ladrões invadiram a residência. Eles renderam, amarraram e amordaçaram as vítimas. Após isso, começaram a revirar […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 11h00

None

Ladrões invadiram uma casa e amarraram três pessoas de uma família na noite de ontem, por volta das 23h, na cidade de Itaquiraí.


Segundo informações do boletim de ocorrência, as três pessoas estavam em casa quando pelo menos três ladrões invadiram a residência. Eles renderam, amarraram e amordaçaram as vítimas. Após isso, começaram a revirar a casa em busca de jóias, celulares e dinheiro.


Depois de revirarem a casa, os ladrões fugiram com um refém e uma caminhonete S10 da família. Uma das vítimas da casa que estava amordaçada e amarrada conseguiu se soltar e ligou para a polícia.


Diligências foram realizadas e policiais de Eldorado conseguiram localizar a caminhonete S10, porém o ladrão conseguiu fugir abandonando o veículo e a vítima.

Jornal Midiamax