Ladrões aproveitam briga e furtam moto em Ponta Porã
Ladrões aproveitaram uma briga ocorrida na frente de uma residência no bairro Aquidaban, em Ponta Porã, na noite de Natal, e furtaram uma motocicleta Magnun, de procedência estrangeira, que foi deixada no local pelo jovem E. A. C., 24 anos. T. M. A., 18 anos, tia do rapaz, disse que seu sobrinho foi vítima de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ladrões aproveitaram uma briga ocorrida na frente de uma residência no bairro Aquidaban, em Ponta Porã, na noite de Natal, e furtaram uma motocicleta Magnun, de procedência estrangeira, que foi deixada no local pelo jovem E. A. C., 24 anos.
T. M. A., 18 anos, tia do rapaz, disse que seu sobrinho foi vítima de agressão quando se dirigia em companhia de alguns amigos até a residência d M. V. , 37 anos, com o intuito de dar um ‘feliz Natal’ aos moradores da casa. Porém, ao chegarem em frente à residência, foram agredidos por desconhecidos.
O jovem fugiu e deixou para trás sua motocicleta. Pouco depois, ele retornou, mas não encontrou o veículo. A Polícia Militar foi chamada e conversou com a dona da casa. Ela disse que de fato, diversas pessoas chegaram na frente de sua residência, onde iniciou-se um tumulto.
Ela autorizou a entrada da vítima para verificar se a sua motocicleta estaria no local, porém a mesma não foi localizada. Segundo a PM, ninguém soube informar quem teria sido o autor (ou autores) da suposta agressão e nem do furto. Os policiais fizeram rondas nas proximidades no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer ao 1° Distrito Policial para formalizar a queixa, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Foi feito boletim de ocorrência para dar ciência dos fatos. Todos os envolvidos estavam em visível estado de embriaguez, exceto a proprietária da residência.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Homem mata cunhado com facadas após pegar bicicleta sem autorização em Juti
Crime aconteceu no sábado e suspeito já está preso
Quem volta? Políticos se expõem ao tentar sondar efeitos de escândalo em MS
Grupo implicado em vários tipos de esquemas sai enfraquecido de escândalo em MS que despertou curiosidade e pode virar armadilha para políticos
Motorista perde controle da direção e morre após veículo capotar em Ponta Porã
Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja e garrafas de bebidas alcoólicas.
União autoriza garantia para R$ 30,5 milhões destinados a regularizar favela Samambaia
Comunidade Samambaia é a segunda maior de Campo Grande, com 1.251 moradores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.