Carolina Rodrigues de Aquino tihha 19 anos; segundo o pai da vítima, João Sampaio, ela tinha saído com o namorado na véspera de Natal

Carolina Rodrigues de Aquino, de 19 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (25) em um matagal próximo a rua Frei Liberato, bairro Alta Floresta II, periferia de Ladário. O corpo dela foi localizado por parentes por volta das 15 horas. Ela estava seminua e com sinais de violência física e sexual. A causa da morte só poderá ser confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado depois do trabalho da perícia da Polícia Civil.

Segundo o pai da vítima, João Sampaio, ela tinha saído com o namorado na véspera de Natal (24),  e retornado por volta da 01 hora da madrugada. “Eu só cheguei em casa por volta das 02 horas e não encontrei ela. Pensei que ela estava com o namorado”, relatou o pai . “Só pela manhã, quando vi que o celular dela estava em casa, reparei algo estranho. Ela nunca saía sem o telefone”, continuou João.

Vizinhos ajudaram na busca. O corpo foi encontrado em um matagal, próximo a uma trilha que liga a rua principal do bairro a alameda onde ela morava com o pai e duas irmãs. De acordo com os moradores, o trecho é completamente escuro durante a noite. A Polícia Militar foi a primeira a chegar na região do crime. Enquanto aguardavam a perícia, várias pessoas, inclusive crianças, se aglomeraram em volta do local.

Ainda segundo vizinhos da vítima, o namorado dela esteve no local, mas passou mal e foi levado para o hospital. Carolina foi encontrada apenas de sutiã. A parte de baixo da roupa íntima estava sob o corpo. Nenhuma outra peça de roupa foi localizada próxima dali. O pai dela afirmou não ter suspeito do crime.  A polícia investiga o caso.