O confronto entre Santos e Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, deve marcar o reencontro entre o atacante Keirrison e o técnico Wanderley Luxemburgo, que trabalharam juntos no Palmeiras. Apesar de toda a polêmica que cerca a relação entre os dois, o K-9 garantiu que não guarda mágoas do treinador por conta das críticas recebidas após a sua ida para o Barcelona (Espanha), mas alfinetou o comandante do Galo.

“Nunca tive problema com o Wanderley. Eu sempre o respeitei e não sei porque ele falou tudo aquilo. Antes de eu viajar para a Espanha, o Marcos (goleiro) me ligou e disse que todos sabiam da minha saída e estavam torcendo por mim. Às vezes pessoas morrem pela boca”, afirmou Keirrison

Na ocasião, Luxa criticou duramente a saída do centroavante e disse que se, porventura, a negociação não desse certo, o K-9 não atuaria mais pelo Verdão, enquanto ele fosse o comandante palmeirense.

O atual técnico do Galo ficou muito irritado com a postura de Keirrison na época que, segundo ele, deixou de cumprir as suas obrigações, treinar e sequer se despediu de seus colegas, antes de viajar para a Espanha. As declarações de Luxemburgo não caíram bem na diretoria palmeirense e o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, resolveu demiti-lo.

Demonstrando tranquilidade, Keirrison deu fim ao assunto dizendo que não tem nenhum recado ao treinador antes a partida e que irá cumprimentar Wanderley Luxemburgo antes de a bola rolar. “Vou sim (cumprimentá-lo), pois eu sou uma pessoa que não guardo mágoas. Irei cumprimentar o Wanderley normalmente. Porém, vamos ver se ele vai querer me cumprimentar”, concluiu, dando uma alfinetada em Luxa.