Juíza encerra audiência do caso Eliza no Fórum de Contagem

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues encerrou as oitivas de testemunhas do caso Eliza Samudio na tarde desta sexta-feira (15). Três pessoas foram ouvidas no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de BH: um porteiro do condomínio onde fica o sítio do goleiro Bruno; uma amiga da mãe do Wemerson Marques, o Coxinha; e uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues encerrou as oitivas de testemunhas do caso Eliza Samudio na tarde desta sexta-feira (15). Três pessoas foram ouvidas no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de BH: um porteiro do condomínio onde fica o sítio do goleiro Bruno; uma amiga da mãe do Wemerson Marques, o Coxinha; e uma faxineira que limpou a suíte do motel Palace, em Contagem, onde Bruno teria se hospedado com Eliza e o filho; Macarrão; o menor e Fernanda Gomes.

A última oitiva do dia foi da faxineira do Motel. A mulher disse que, quando foi arrumar o quarto, encontrou duas ou três fraldas descartáveis de bebê. Ela falou também que ficou muito assustada com o material encontrado e contou o fato a duas colegas de trabalho.

A testemunha começou a pensar que alguém tivesse feito mal para uma criança ali na suíte. Ela então procurou vestígios de sangue nas fraldas, mas não encontrou nada. A juíza perguntou para a diarista se ela sofreu algum tipo de agressão dos delegados de Contagem. A testemunha disse que não, que foi muito bem tratada.

A segunda testemunha desta sexta-feira (15) foi uma amiga da mãe de Wemerson Marques, o Coxinha. A senhora disse que conhece o rapaz desde a infância e que não sabe se ele tem envolvimento de droga. A mulher, que depôs por cinco minutos, diz que Coxinha é uma boa pessoa que estava recebendo seguro-desemprego quando foi preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.

O primeiro a falar foi o porteiro do condomínio do síto do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele falou sobre o controle de entrada das pessoas ao condomínio fechado.

A juíza Marixa Fabiane Lopes marcou a próxima audiência no Fórum de Contagem, onde mais testemunhas serão ouvidas, para o dia 5 de novembro. Os réus devem prestar depoimento nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Conteúdos relacionados