Geral

Juiz-prefeito de Dourados vai a Brasília tentar recuperar recursos

O Prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, viaja ainda nesta segunda-feira a Brasília para participar de uma reunião amanhã (14), às 10h, no Ministério das Cidades. O objetivo é tentar recuperar verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), liberadas pelo governo federal e perdidas pela prefeitura no fim do mês passado. A […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 20h49

None

O Prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, viaja ainda nesta segunda-feira a Brasília para participar de uma reunião amanhã (14), às 10h, no Ministério das Cidades. O objetivo é tentar recuperar verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), liberadas pelo governo federal e perdidas pela prefeitura no fim do mês passado.


A expectativa do prefeito interino é recuperar pelo menos R$ 50 milhões dos R$ 120 milhões perdidos. “É uma das verbas entre tantas outras que foram perdidas. São milhões e milhões, o que demonstra o descaso do prefeito afastado com o povo”, afirmou Eduardo Machado Rocha.


Secundo o prefeito interino, as verbas foram perdidas porque prefeito afastado não fez projeto e não encaminhou nenhum assessor para recuperar esses recursos. O juiz viaja acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Obras, Dirson Missio, e retorna a Dourados ainda nesta terça.

Jornal Midiamax