Geral

Judoca Douradense disputa sul-americano neste fim de semana

A judoca Camila Gebara Nogueira, do Clube Sakurá do município de Dourados, já está em Buenos Aires para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Judô – Sub 17, que acontece neste fim de semana na capital argentina. A atleta, que é a única sul-mato-grossense da delegação, representará o Brasil na categoria peso pesado. Camila, que […]

Arquivo Publicado em 17/07/2010, às 20h10

None

A judoca Camila Gebara Nogueira, do Clube Sakurá do município de Dourados, já está em Buenos Aires para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Judô – Sub 17, que acontece neste fim de semana na capital argentina.


A atleta, que é a única sul-mato-grossense da delegação, representará o Brasil na categoria peso pesado. Camila, que foi campeã da seletiva realizada na cidade de Natal – RN, no início deste ano, já tem títulos de campeonatos internacionais (sul-americano e Panamericano) e também já foi campeã brasileira nos campeonatos sub-13 e sub-15.


O presidente da FJMS (Federação de Judô do Mato Grosso do Sul), Cesar Paschoal, afirma que a judoca já tem grandes chances de trazer o troféu deste sul-americano e destaca que Camila “é uma grande promessa do Estado e do Brasil para as Olimpíadas do Rio de Janeiro-RJ, em 2016”.

Jornal Midiamax