Rogério Farias da Silva, 23 anos, pode ter sido assassinado por vingança em resposta, em Três Lagoas, na noite de ontem. Ele teria participado de um tiroteio cometido no dia 14 de fevereiro deste ano.

Silva foi morto a tiros por volta das 18 horas na Rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto V. Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora. A irmã dele, Fabiana Souza Farias, 25 anos, e seu irmão de apenas seis anos acabaram ficando feridos. A mulher foi atingida por um disparo na mão direita e a criança alvejada nas costas.

A jovem foi examinada e liberada. A criança permanece internada e seu quadro de saúde é considerado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos de terem praticado o crime já possuem antecedentes criminais. Charles de Oliveira de 19 anos, apontado por testemunhas como a pessoa que efetuou os disparos tem passagens por tráfico de drogas, receptação, furto, direção perigosa, e disparo de arma de fogo. O comparsa dele, identificado como Osmair Torres Mendes, o “Nego Cruz”, tem passagens tráfico de drogas, porte de arma de fogo, furto, direção perigosa, porte de drogas.

Já a vitima, tem passagens por tentativa de homicídio, lesão corporal, dirigir veículo sem habilitação, disparo de arma de fogo.

Tiroteio

Na noite do dia 14 de fevereiro deste ano, Rogério Farias da Silva de 23 anos teria discutido com os rapazes conhecidos como “Macumbinha”, Jorginho, Zóio, e Barriga na Vila Piloto V.

Na ocasião, Silva sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os jovens, porém sem êxito em acertá-los. Os tiros atingiram uma residência localizada na Rua Vinte e Quatro naquele bairro.