Geral

Jovem é presa após usar barra de ferro para agredir homem

Após usar uma barra de ferro para agredir um homem, a jovem Adriana de Brito (29 anos) foi presa pela Radiopatrulha de Aquidauana. A ocorrência foi atendida na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 00h05, na Travessa Outono, Conjunto José Frageli. Adriana invadiu a residência de Mário de Souza (52 anos) e passou a […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 15h54

None

Após usar uma barra de ferro para agredir um homem, a jovem Adriana de Brito (29 anos) foi presa pela Radiopatrulha de Aquidauana. A ocorrência foi atendida na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 00h05, na Travessa Outono, Conjunto José Frageli.


Adriana invadiu a residência de Mário de Souza (52 anos) e passou a agredi-lo com a barra de ferro, de aproximadamente um metro de comprimento. A vítima sofreu lesões na cabeça, nos braços, nas costas, na região frontal e no abdômen.


Segundo a PM, a jovem estava fora de controle e, mesmo com o pedido dos policiais, não parou de agredir Mário. A Radiopatrulha precisou usar técnicas de imobilização para colocar Adriana no camburão.


Mário foi conduzido ao Pronto Socorro pela Guarnição do Corpo de Bombeiros. A jovem foi entregue no 1° DP de Aquidauana, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax