Geral

Jovem é esfaqueado em lanchonete de Ponta Porã

José Ramão Lopez Cardozo, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, por volta das 20h, no centro de Ponta Porã. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até uma lanchonete na rua Marechal Floriano. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram José ferido com um […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 12h12

None

José Ramão Lopez Cardozo, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, por volta das 20h, no centro de Ponta Porã.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até uma lanchonete na rua Marechal Floriano. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram José ferido com um golpe de faca no tórax.


De acordo com a dona da lanchonete, houve uma discussão em frente ao seu estabelecimento comercial, momento em que o jovem começou a gritar que havia sido esfaqueado. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade.


O suspeito de ter cometido o crime é um senhor que, após José ter sido golpeado, foi para o Paraguai. A polícia investiga o caso. 

Jornal Midiamax