Geral

Jovem de 21 anos tem dois BO contra ela em uma semana

A jovem Daiane Silva Valenzuela, de 21 anos, está virando protagonista de vários boletins de ocorrências registrados em Sonora, região norte. Nessa quarta-feira (1º), foi registrado mais uma queixa, desta vez por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, na Polícia Civil. Aparecida Nunes, de 52 anos, relatou à polícia que tem sido provocada constantemente […]

Arquivo Publicado em 02/09/2010, às 17h36

None

A jovem Daiane Silva Valenzuela, de 21 anos, está virando protagonista de vários boletins de ocorrências registrados em Sonora, região norte. Nessa quarta-feira (1º), foi registrado mais uma queixa, desta vez por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, na Polícia Civil.


Aparecida Nunes, de 52 anos, relatou à polícia que tem sido provocada constantemente pela jovem, que a encara, cochicha com alguma amiga e dá risada. Em outras ocasiões, Daiane passa em frente ao bar de Aparecida e aponta o dedo, como se estivesse ameaçando, depois sai rindo.


A vítima disse que já foi agredida fisicamente pela autora, registrou ocorrência, mas não representou. Segundo Aparecida, nessa quarta Daiane parou em frente a sua residência e repetiu as provocações. A vítima alega que esses fatos estão tirando sua tranqüilidade e que pretende representar contra a autora.


Na quarta-feira passada, dia 25, Jusiclea dos Santos Teixeira, de 22 anos, também registrou uma queixa por ameaça contra Daiane. No segundo caso citado, a autora ameaçou várias vezes matar a vítima.

Jornal Midiamax