Geral

Irmão diz que Bruno sempre teve comportamento problemático

O irmão de Bruno, Rodrigo Fernandes, que mora no interior do Piauí disse que o goleiro sempre teve um comportamento problemático. E acusa a mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues Souza, de levar o irmão para o mau caminho. O goleiro é suspeito no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio. Rodrigo foi morar no Piauí em 1987 […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 23h27

None

O irmão de Bruno, Rodrigo Fernandes, que mora no interior do Piauí disse que o goleiro sempre teve um comportamento problemático.

E acusa a mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues Souza, de levar o irmão para o mau caminho. O goleiro é suspeito no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio.

Rodrigo foi morar no Piauí em 1987 depois da separação dos pais em Belo Horizonte. Rodrigo tem fotos de Bruno ao lado do amigo Macarrão. Ele lamenta a situação do irmão.

“O sucesso dele sempre cresceu nas boas defesas, e também muita polêmica. O Bruno sempre foi cheio de polêmica, não só dentro do Rio como em Belo Horizonte”, disse.

“Ele virou as costas para a família. Preferia as amizades. A Dayanne sempre teve amizade com pessoas que não prestavam e nós o alertamos”, completou Rodrigo.

Jornal Midiamax