Inter vira em quatro minutos e larga em vantagem na final da Libertadores

O Internacional largou na frente na final da Copa Libertadores ao vencer o Chivas por 2 a 1, de virada, em Guadalajara. Melhor durante quase toda a partida, o time gaúcho saiu perdendo em uma falha do goleiro Renan após cabeçada de Bautista. Na segunda etapa, o artilheiro da equipe no torneio, Giuliano, deixou sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Internacional largou na frente na final da Copa Libertadores ao vencer o Chivas por 2 a 1, de virada, em Guadalajara. Melhor durante quase toda a partida, o time gaúcho saiu perdendo em uma falha do goleiro Renan após cabeçada de Bautista.

Na segunda etapa, o artilheiro da equipe no torneio, Giuliano, deixou sua marca ao empatar. Quatro minutos mais tarde, Bolívar – também de cabeça, confirmou a vitória.Giuliano foi mais uma vez decisivo. O meia já havia marcado na segunda partida contra o Estudiantes, garantindo passagem para as semifinais. Contra o São Paulo, em Porto Alegre, foi dos pés dele o gol que deu vantagem no confronto por uma vaga na decisão.

Agora, atuando em casa, o Inter precisa apenas de um empate para se sagrar bicampeão da Libertadores. No final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe deve ser reserva diante do Fluminense.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)